MESA DE FESTA INFANTIL: Como montar e decorar

Preparar uma festa infantil faz parte da realidade de muitos pais que querem arrasar na festa dos filhos. Para ajudar esses papais e mamães que estão preparando a festa da criançada, hoje o post traz diversas dicas de mesas de festa infantil com informações de como montar e preparar. Vamos conferir!

Como escolher a mesa?

14.png

Se você mesmo está preparando a festa do seu filho pode aproveitar uma mesa de jantar bonita que tem em casa, ou até mesmo alugar uma mesa no estilo provençal que tem sido muito utilizada nas festas infantis, já que a cor branca dá destaque aos doces.

Ah, e se você não quer gastar muito, aproveite a sua mesa de vidro da sala de jantar que não vai brigar com as cores da festa, e que ainda permite colocar iluminações por baixo para destacar mais os doces. Para mais detalhes sobre mesas para doces clique aqui.

Como decorar mesa de festa infantil

Para decorar a mesa de doces de festa infantil, aposte em embalagens para os docinhos das cores tema da festa. Dá até para encomendar alguns docinhos que remetam as características do tema.

Aposte em potes de vidro com guloseimas que crianças adoram, como jujubas e pirulitos.

24.png

Para remeter a mesa de doces da festa infantil ao tema, coloque alguns personagens do tema dispostos entre os doces, assim a mesa ganha ainda mais referências do tema da festa.

32.png

Mesa de doces pode ser a mesma mesa do bolo?

Sim! Há a opção de ter duas mesas nas festas – uma para doces e outra para o bolo – mas se o seu espaço é limitado ou se você só tem uma, dá sim para fazer uma só mesa para ambos. A única ressalva, é que sua mesa deve ser um pouquinho maior para caber o bolo, docinhos e decoração!

#fruits

Featured Posts